G-TEIA E NIDIDRA SELECIONAM ATRAVÉS DE EDITAL NOVOS INTEGRANTES E MONITORES DE...

G-TEIA E NIDIDRA SELECIONAM ATRAVÉS DE EDITAL NOVOS INTEGRANTES E MONITORES DE PROJETOS

592
Compartilhe

A coordenação docente do Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (NIDIDRA) e do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA) comunica que estão abertas as inscrições para novos integrantes destes projetos. Poderão candidatar-se para participar da seleção e tornar-se membros dos projetos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação de quaisquer instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, mas que funcionem em Fortaleza-Ceará.

Aqueles que forem pré-aprovados na seleção, constituída de entrevista e apresentação de plano de trabalho, poderão integrar-se aos grupos e tornarem-se membros efetivos dos projetos, dependendo de seu envolvimento nas atividades, frequência às reuniões e produção acadêmica.

Os alunos selecionados em primeiro lugar na seleção para cada projeto atuarão como Monitores de Projeto de Graduação. Há uma vaga de monitor voluntário para o G-TEIA e uma vaga de monitor remunerado para o NIDIDRA, ambas destinadas a alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC).

As inscrições seguem até o dia 13 de fevereiro de 2015 e os resultados da seleção, com os nomes dos novos integrantes selecionados e dos monitores escolhidos para fazer a coordenação discente de cada projeto, serão divulgados no blog de cada um dos projetos.

As regras da seleção estão definidas no EDITAL No 01/2015- NIDIDRA E G-TEIA. Quaisquer dúvidas sobre as inscrições deverão ser enviadas para os e-mails dos respectivos projetos, informados no Edital.

(Fonte: Gteia)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta